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Dicas Infalíveis para Queima de Gordura

Em muitos casos, independente se o peso está satisfatório ou não o maior problema e insatisfação de muitos homens e mulheres é o acúmulo de gordura corporal.

A tal barriguinha apelidada de “pochete” ou não poder usar uma blusa com as costas à mostra porque as dobrinhas não deixam, são exemplos das reclamações mais comuns. Então vou listar dicas que realmente funcionam para queima de gordura.

Gordura Abdominal

Estabelecer uma DIETA HIPOCALÓRICA e HIPERPROTEICA.  Sua dieta pode ser rica em proteínas de alta qualidade, mas com valor calórico baixo. Além disso, fontes rápidas de energia como os carboidratos devem ser diminuídas, utilizados apenas em períodos pré e pós-atividades físicas e ao acordar. Podendo neste período adotar uma dieta lowcarb. Aqui você pode encontrar receitas incríveis para o café da manhã, lanches e principais refeições, o livro digital de Receitas 101 Receitas Low Carb te ajudará muito nesse processo , lá você irá encontrar receitas nutritivas e saborosas para não te deixar você sair do foco.


Também é importante ingerir gorduras de boa qualidade em pequenas quantidades. Pode-se encontrar essas gorduras boas em alimentos como: óleo de coco, azeite extra virgem, abacate, oleaginosas como castanhas e nozes, peixes entre outros. Acredite as gorduras boas ajudam a reduzir gorduras ruins!

Recomendamos também se você deseja queimar gordura rápido e aumentar os musculos
Lembrando que para melhor cálculo dos nutrientes você pode consultar uma nutricionista.

Lembrando que zerar o carboidrato não é recomendado, este ato pode lhe trazer sérios problemas de saúde e resultados insatisfatórios. Com uma dieta low carb (baixa em carboidratos) é o mais indicado neste momento. Conheça mais sobre as 101 receitas Low Carb, você vai se surpreender!

Agora que falamos da dieta vamos falar do treino, e o recomendado é que seja um treino com peso. Você deve estar se perguntado o por quê? Eu respondo: Ao se aumentar a musculatura, seu gasto calórico diário aumenta, havendo maior queima de gordura durante o dia. Sem contar que, na musculação, também há perda de gordura, se feita corretamente.

Para você que treina que pega firme na academia, e desejar dar um ''plus'' queimando a gordura mais rápido e estimular o crescimento de massa musuclar, recomendamos o Hyperbody pois ele funciona e foi cientificamente comprovado!

Outro treino que deve ser intercalado com a musculação são os aeróbicos, o ideal é você pedir para o profissional da academia ou personal montar este treino fazendo uma combinação de tempo e intensidade ideal pra você!

E uma dica importante: Não adianta você ter o objetivo de emagrecer e queimar gordura e tomar aqueles suplementos de Massa 1000000000 que vende por aí... Pois muitos deles são ricos em carboidratos e ao invés de te ajudar estará atrapalhando e muito a sua alimentação e consequentemente o resultado. Outro suplemento muito buscado é o whey protein, que pode sim ser utilizado, mas muita atenção na hora da compra, pois também existem muitas marcas que não cumpre o que promete. O ideal é pesquisar antes da compra.

Atenção: a suplementação só deve ser feita se necessária.

Você já deve ter ouvido falar dos alimentos termogênicos, estes quando incluídos na alimentação de gordura pois atuam acelerando o metabolismo. O café (sem açúcar), chá verde, canela, guaraná em pó, pimenta vermelha, limão e gengibre são bons exemplos de termogênicos.

Moderar nos doces, frituras, refrigerantes, salgadinhos e etc. No livro digital 101 receitas Low Carb vc irá encontrar deliciosas receitas e nem vai sentir falta desses itens, eu te garanto!
Agora que você já sabe tudo o que tem que ser feito, não espere mais, cuide da sua saúde e do seu corpo e seja feliz!

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